Que tal fazer um brunch ao ar livre na festa de seu casamento. É uma opção moderna e bem mais econômica.


O brunch de casamento é a opção de muitos noivos modernos, que querem economizar e ter uma festa de casamento mais discreta e menos demorada. Por se tratar de uma festa mais simples, o brunch é também ótimo para quem decide se casar mas tem pouco tempo para organizar a festa. Um bom guia para os noivos é pensar que o brunch é realizado normalmente entre o horário do café da manhã e do almoço (10h-14h), sendo por isso ideal para casamentos que se realizam logo pela manhã, podendo a festa se prolongar até à tarde.


Brunch de casamento

No cardápio de casamento do brunch de casamento devem ser servidos pratos leves de almoço, como as quiches, tortas, patês, saladas e crepes, e também alguns pratos do café da manhã, como panquecas, sucos de frutas, pão, biscoitos, bolinhos, geleias, entre outros. 

Além da mesa de bebidas, opte também por ter mesas de frutas frescas, queijos e doces, e claro não poderá faltar o tradicional bolo de casamento. A comida do cardápio de casamento deve ser servida num buffet, e deverá haver mesas para todos os seus convidados se sentarem, onde não poderão faltar as xícaras para o chá ou café!











Festa de casamento: brunch ao ar livre

Por se realizar de dia, o brunch de casamento é ideal quando o lugar da cerimônia é um casamento ao ar livre, que poderá organizar numa fazenda, num sítio ou num hotel com jardins. Se o seu orçamento for limitado, pode também optar por realizar o brunch em sua casa ou na de um familiar. 

O horário da festa de casamento é ideal para os noivos que queiram viajar no dia do casamento para a sua lua de mel, já que casam pela manhã, convivem com os convidados durante o brunch e ficam com a tarde ou a noite livres para viajar! Se pretende uma cerimônia econômica e simples, mas ao mesmo tempo elegante, opte pelo brunch de casamento!






Fonte: Texto base/Guia de Noivas e fotos pesquisa na internet, por Conexão Nordeste.
Compartilhar Google Plus

Autor Revista Conexão Nordeste

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial